Vereador Joatan de Jesus comemora emenda do Senador Eduardo Gomes que será destinada ao asfaltamento da ‘baixada’ do Aureny III, na região sul de Palmas: “Imensa alegria”
O vereador Joatan de Jesus (Cidadania) compareceu ao evento que assinou ordem de serviço para construção do Centro de Cultura e Arte de Taquaruçu, o autógrafo para obra foi da prefeita Cinthia Ribeiro, na manhã desta sexta-feira, 8. No momento em questão, Joatan também participou do pedido que solicitou uma emenda para a tão esperada pavimentação da ”baixada” do setor Aureny III, na região sul de Palmas, confirmada pelo Senador Eduardo Gomes (MDB).
A ”baixada” do Aureny III corresponde a um trecho que engloba a rua 40 até a 48, incluindo a Avenida M, que até então não é asfaltado e para o parlamentar, trata-se de uma realização significativa em Palmas.
De acordo com Joatan, o asfaltamento da região vai proporcionar as condições de vida que os moradores merecem: ”Os residentes do Aureny III esperavam por isso há mais de 20 anos, é com imensa alegria que agora eles poderão usufruir de conforto, segurança e um bom tráfego com essa nova pavimentação”, destacou o vereador.
Deixe o seu Comentário