24 de abril de 2024 03:06

Política em Foco

Vereador Filipe Martins propõe Título de Cidadão Palmense ao presidente Jair Bolsonaro e Michele Bolsonaro

Publicado em

Vereador Filipe Martins propõe Título de Cidadão Palmense ao presidente Jair Bolsonaro e Michele Bolsonaro

Na manhã desta terça-feira, 22, o vereador Filipe Martins (PSDB) fez a indicação da entrega de Título de Cidadão Palmense ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) e à primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro.

Martins justificou a proposta como uma forma de homenagear Bolsonaro “pelos relevantes serviços ao nosso País e por sua conduta direcionada em prol das famílias do Brasil, que muito nos orgulha”.

Jair Bolsonaro foi eleito em outubro de 2018, presidente da República com 57.797.847 dos votos, 55,13% do eleitorado brasileiro, pela Coligação Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos (PSL/PRTB). Sua carreira política começou em 1988, quando concorreu à Câmara Municipal do Rio de Janeiro e conseguiu uma vaga no Legislativo da cidade. Em 1990, dois anos depois de eleito, conquistou o primeiro dos sete mandatos consecutivos no cargo de deputado federal pelo Rio de Janeiro.

Leia Também:   Com voto favorável do vereador Waldson da Agesp, Câmara aprova PL que regulamenta adicional por produtividade aos servidores públicos da Saúde de Palmas

Filipe Martins também propõe que seja entregue o Título de Cidadão Palmense para a primeira Dama Michele Bolsonaro, por sua relevante conscientização para doenças raras e por sua atuação voltada à população portadora de deficiências ou com autismo.

“Michelle representa o brilhantismo das mulheres, que com sua sensibilidade ajudam a construir o nosso País”, disse o vereador de Palmas.

Os projetos de Lei foram protocolados e devem ser votados em plenário.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana