29 de março de 2024 05:19

Política em Foco

Vereador Eudes Assis solicita diversas melhorias para as regiões Norte e Sul de Palmas

Publicado em

Vereador Eudes Assis solicita diversas melhorias para as regiões Norte e Sul de Palmas

Na Câmara de Palmas, o vereador Eudes Assis (PSDB) apresentou, nesta terça-feira (21), diversos requerimentos solicitando melhorias na infraestrutura das regiões Norte e Sul da Capital.

Uma das demandas do Vereador, é a solicitação de um estudo de viabilidade para unificação da linha de transporte coletivo que atende o Setor Lago Norte com a que atende o Setor Santo Amaro. De acordo com o parlamentar, este pedido irá proporcionar uma qualidade de vida melhor aos moradores das regiões, visto que, muitos enfrentam dificuldades para se locomoverem utilizando o transporte público da Capital.

Além deste, outros requerimentos foram apresentados. Confira:

  • Reposição de lâmpadas na NS 10 Avenida da Embrapa – passando em frente o SESC Norte, nesta Capital.
  • Construção de uma Praça com Quadra de Esporte, Parque Infantil e Academia ao ar livre, entre as alamedas 06 e 07 na Quadra 712 Sul, nesta capital.
  • Reposição de lâmpadas e substituição das luminárias já existentes por luminárias de LED; realização do recapeamento asfáltico “tapas buracos” e limpeza na quadra 712 sul, nesta Capital.
  • Solicitação de instalação de lixeiras no Setor Lago Norte, nesta Capital.
Leia Também:   Vereador Sargento Júnior Brasão obtém aprovação para vários requerimentos, incluindo a construção de uma nova praça no setor Morada do Sol

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana