18 de abril de 2024 15:50

Política em Foco

”Trabalho árduo e próspero”, diz vereador Eudes Assis sobre o compromisso com Palmas em discurso na Câmara Municipal

Publicado em

''Trabalho árduo e próspero'', diz vereador Eudes Assis sobre o compromisso com Palmas em discurso na Câmara Municipal

A Câmara de Palmas iniciou o ano Legislativo na manhã de terça-feira, 09 de fevereiro, e contou com a participação dos 19 vereadores eleitos, bem como as autoridades municipais e estaduais. Durante discurso na tribuna, o vereador Eudes Assis (PSDB) agradeceu o empenho de cada um que contribuiu para sua eleição e reafirmou que seu mandato será em prol de benefícios coletivos para os cidadãos.

O parlamentar ressaltou que cada um na Casa de Leis tem propostas de trabalho que agregam os anseios da população, portanto, o seu compromisso principal é promover políticas públicas, e ações que efetivem melhorias na vida dos cidadãos palmenses.

Leia Também:   Senado aprova novo limite de isenção do imposto de renda para dois salários mínimos

“O meu compromisso é fazer com que cada dia do meu mandato seja dedicado incansavelmente a promover benefícios coletivos ao povo palmense. Estamos empenhados em oferecer aos que nos proporcionaram esta cadeira, um trabalho árduo, próspero, com o objetivo de transformar nossa cidade no melhor lugar para viver”, afirmou.

Além disso, Eudes Assis destacou os inúmeros serviços já prestados pela gestão da Prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), tais como as casas populares, a pavimentação asfáltica de setores em todas as regiões de Palmas, e ações sociais. “Eu desejei fazer parte deste projeto, para contribuir com o desenvolvimento das propostas que venham oportunizar ao nosso povo a dignidade da saúde, educação, lazer e cultura”, explicou o parlamentar.

Leia Também:   Reparos na iluminação pública são solicitados pelo vereador Pedro Cardoso para a quadra 1.304 sul em Palmas

Eudes também elogiou os profissionais da Guarda Metropolitana, da Educação e da Saúde, que atuam incansavelmente para fazer todos os setores do município caminharem de forma íntegra e efetiva. Por fim, o vereador agradeceu a Deus e todos os palmenses que depositaram seu voto de confiança e o elegeram como vereador em Palmas.

“Acredito em cada um dos escolhidos pela gestão da prefeita Cinthia, pois são profissionais com capacidade para fazer o melhor por Palmas. Somos aliados e faremos um ótimo trabalho, representando a sociedade, com dignidade e honestidade”, finalizou o vereador.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana