25 de abril de 2024 01:59

Política em Foco

Reconhecimento: Vereador Waldson da Agesp entrega Título de Cidadão Palmense ao professor Elis Raik Miranda

Publicado em

Reconhecimento: Vereador Waldson da Agesp entrega Título de Cidadão Palmense ao professor Elis Raik Miranda

Na noite desta terça-feira, 21, a Câmara Municipal de Palmas realizou no auditório da Associação Tocantinenses de Municípios (ATM), uma Sessão Solene de entrega de Título de Cidadão Palmense.

Durante a Sessão, o vereador Waldson da Agesp (PSDB), homenageou o palmense Elis Raik Miranda de Carvalho. De acordo com o parlamentar, o homenageado é um exemplo de ser humano.

”Aos 18 anos iniciou sua carreira como professor na mesma escola que concluiu o ensino fundamental e no ano seguinte, aos 19 anos, passou no concurso para professor da rede municipal de Palmas assumindo uma vaga  na Escola Municipal Rosemir Fernandes onde atuou até dezembro de 2001”, disse o vereador.

Leia Também:   CPI da BRK ouve depoimento do presidente nacional da concessionária sobre a prestação de serviços em Palmas

Elis Raik

Elis Raik Miranda de Carvalho, pai e esposo, nascido aos 13 de agosto de 1978 na cidade de Araguaina, filho do pedreiro Luiz Miranda de Carvalho e da costureira Elda Martins Pires, chegou em Palmas ainda adolescente, em 1992.Sua primeira experiência de liderança se deu na Escola Estadual Novo Horizonte, no Jardim Aureny IV, onde concluiu o Ensino Fundamental. No Ensino Médio além de ser líder de turma se destacou como membro do Grêmio Estudantil do Colégio Santa Rita de Cássia.

Aos 18 anos iniciou sua carreira como professor na mesma escola que concluiu o ensino fundamental e no ano seguinte, aos 19 anos, passou no concurso para professor da rede municipal de Palmas assumindo uma vaga  na Escola Municipal Rosemir Fernandes onde atuou até dezembro de 2001.

Leia Também:   VÍDEO: Vereador Rubens Uchôa critica condições de atendimento na UPA Norte de Palmas: ''É vergonhosa a falta de respeito com o cidadão palmense"

Professor Elis Raik foi presidente do Conselho do Fundeb de Palmas e membro do Conselho Estadual do Fundeb, foi presidente do Conselho Municipal De Educação e membro do Conselho Estadual De Educação além de atuar no Conselho Estadual De Saúde, no Conselho Estadual da Pessoa Com Deficiência, no Fórum estadual de educação, no Fórum Municipal de Educação de Palmas e muitos outros espaços de discussão.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana