29 de março de 2024 09:58

Política em Foco

Paulo Mourão registra candidatura ao governo do Tocantins

Publicado em

Paulo Mourão registra candidatura ao governo do Tocantins

O candidato da Federação Brasil da Esperança – Fé Brasil, ao governo do Tocantins, Paulo Mourão, registrou a sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) nesta sexta-feira, 12. A chapa majoritária traz ainda o nome da professora Germana Pires para vice-governadora e de João Helder Vilela ao Senado.

“Um estado em que centenas de milhares de pessoas estão passando fome, centenas de milhares desempregadas, e o que nós vimos são os arranjos políticos, que aprofundam as desigualdades sociais”, destacou o candidato, que formalizou o palanque do Lula para presidente no Tocantins ao lado dos candidatos e candidatas do PT-TO e de representantes da Executiva Estadual da Sigla.

Leia Também:   Vereador Márcio Reis propõe selo de responsabilidade social para empresas de Palmas que apoiem mulheres vítimas de violência doméstica

“Neste momento em que estamos aqui imagine quantas crianças estão passando fome, quantas pessoas estão desempregadas, nas filas dos hospitais, e os políticos fazem o quê? Esse registro representa a mudança desse estado, de políticas equivocadas, de grupos políticos que não respeitam o povo e este estado não foi criado para enriquecer político, por isso o povo precisa se levantar e dizer esta terra é nossa e nós tocantinenses podemos fazer”, disse Paulo Mourão.

Para ele é preciso ter mudança no Tocantins e garantir que “a conquista dos sonhos adentrem todas as casas das pessoas desse estado. Que tenhamos igualdade, fraternidade, respeito e cidadania, é isso que o Tocantins precisa entender que é possível nos unirmos na reconstrução desse estado”.

Além dos candidatos e candidatas a deputado e deputada estadual e federal, acompanharam Mourão o presidente estadual do PT, deputado Zé Roberto Lula, a deputada Amália Santana, o secretário de organização do PT-TO, Diego Montelo, de Finanças, João Alves, além da assessoria jurídica e militantes do PT no Tocantins.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana