24 de abril de 2024 00:31

Política em Foco

Marcio Reis parabeniza prefeita Cinthia Ribeiro pelo avanço da licitação que vai asfaltar o Morada do Sol I, III e Santa Fé, em Palmas

Publicado em

Marcio Reis parabeniza prefeita Cinthia Ribeiro pelo avanço da licitação que vai asfaltar o Morada do Sol I, III e Santa Fé, em Palmas

Ao observar o evolução das obras em Palmas, o vereador Marcio Reis (PSL) parabenizou a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) por atender demandas antigas da população da Capital, entre elas o avanço da licitação para o asfaltamento dos setores Santa Fé – Lote 1, Morada do Sol I e III – Lote 2.

 

Segundo o parlamentar, esses setores necessitam de uma infraestrutura adequada, pois as más condições das vias trazem diversos prejuízos para a saúde dos moradores da região, como por exemplo: aumento de doenças respiratórias, devido a quantidade de poeira nos locais.

Para Marcio, a prefeita vem honrando cada dia mais com suas promessas.

Leia Também:   Vereador Eudes Assis reforça compromisso com a defesa da Agência de Regulação do Município de Palmas durante CPI da BRK Ambiental

”A realização desta obra já foi solicitada há décadas, mas apenas nesta gestão estamos vendo as coisas indo pra frente. Os moradores desses setores merecem um lugar digno e seguro parar viver”, disse o Vereador.

Confira o que será feito:

  • Setor Santa Fé – Lote 1, região sul de Palmas: Execução de terraplanagem, pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária e calçadas acessíveis.
  • Setores Morada do Sol I e III – Lote 2, região sul de Palmas: Execução de terraplanagem, pavimentação asfáltica, drenagem pluvial.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana