20 de abril de 2024 08:35


Política em Foco

Júnior Brasão realiza vistoria na UPA sul após grandes demandas de atendimentos de Covid e gripe em Palmas

Publicado em

Júnior Brasão realiza vistoria na UPA sul após grandes demandas de atendimentos de Covid e gripe em Palmas

O vereador Sgt. Júnior Brasão (PSB), após ter conhecimento da inspeção do MPTO na UPA Sul realizada no último dia 17, foi pessoalmente a Unidade, na manhã desta terça feira, 18, onde verificou as demandas de atendimentos da unidade, devido ao grande aumento de casos de covid-19 e das síndromes gripais.

 

Na oportunidade o vereador conversou com a administração da unidade, a qual informou que houve um grande fluxo de atendimento devido ao momento pandêmico, mas este fluxo diminuiu, consideravelmente, com o retorno do funcionamento das chamadas “unidades sentinelas”, que estão em funcionamento na Unidade de Saúde da Família (USF) da 503 norte e na unidade Eugênio Pinheiro, no Jardim Aureny I.

Leia Também:   Reparos na iluminação pública são solicitados pelo vereador Pedro Cardoso para a quadra 1.304 sul em Palmas

Sobre os apontamentos do MPTO, o vereador disse que alguns já haviam sido regularizados, e os que não ainda não foram, o vereador irá pessoalmente ao Secretário de Saúde para conversar, principalmente sobre a ausência de medicamentos, bem como, no que tange à reforma e a pintura da unidade.

O Vereador ratificou seu compromisso com a sociedade palmense e se comprometeu em colaborar e acompanhar as ações em prol de ajudar a Capital a vencer mais esse momento delicado.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana