28 de março de 2024 20:47

Política em Foco

Joatan de Jesus recebe diretoria do Instituto Apocalipse para tratar sobre projetos sociais em Palmas

Publicado em

Joatan de Jesus recebe diretoria do Instituto Apocalipse para tratar sobre projetos sociais em Palmas

Na manhã desta segunda-feira (24), o vereador de Palmas, Joatan de Jesus (Cidadania), recebeu em seu gabinete integrantes do Instituto Apocalipse de Desenvolvimento Social para debater sobre uma demanda da entidade.

No encontro, a organização solicitou ao Vereador que apoiasse o projeto de tornar o Instituto Apocalipse em uma utilidade pública de Palmas. Estiveram presentes o presidente da organização, Hilton França do Nascimento, o diretor de patrimônio Odailton Rodrigues do Nascimento Neto e o membro Daniel do Nascimento França.

Ainda na reunião, o parlamentar se colocou a disposição do instituto e falou que irá contribuir, com o que estiver ao seu alcance, para fomentar as ações sociais que beneficiarão a população de Palmas.

Leia Também:   Vereador Pedro Cardoso atende ao chamado de moradores e consegue aprovação imediata para reparo de bueiros na Capital

”Irei atrás de parcerias, para que o Instituto consiga realizar cada vez mais ações que ajudem os moradores da Capital, principalmente aqueles mais necessitados”, disse Joatan.

O presidente do Instituto agradeceu o apoio do Vereador e o parabenizou pelo ótimo trabalho que vem realizando.

”O vereador tem nos dado muito respaldo, tem nos ajudado muito! Está sempre disposto a nos ouvir. É um grande parceiro do Instituto e da comunidade do Taquari”, destacou Hilton.

 

Instituto Apocalipse de Desenvolvimento Social

Fundada no dia 29 de novembro de 2016, a sede da entidade fica localizada no bairro Jardim Taquari, na região Sul de Palmas.

Leia Também:   Vindo do Pará para fazer cirurgia cardíaca, homem é encontrado morto em calçada da marginal da TO-050, em Palmas

Com objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade, o Instituto promove diversas ações sociais para arrecadar alimentos, roupas e diversos outros itens. Além de promover eventos, como ”sopão” e café da manhã para os moradores mais necessitados da região.

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana