24 de abril de 2024 06:19

Política em Foco

Janad Valcari convoca secretário para dar explicações sobre a licitação do transporte público de Palmas

Publicado em

Janad Valcari convoca secretário para dar explicações sobre a licitação do transporte público de Palmas

Em seu discurso na tribuna, durante a sessão de abertura do segundo semestre legislativo da Câmara de Palmas, terça-feira, 02, a presidente casa, vereadora professora Janad Valcari (PL), mostrou indignação ao relatar a falta de respostas da prefeitura sobre seus ofícios que cobram agilidade na realização da licitação do transporte público de Palmas. “Já oficiei, mandei mensagem, fiz ligações e a resposta até agora foi o silêncio”.

Na ocasião, Janad protocolou a convocação do secretário de segurança e mobilidade urbana, Agostinho Araújo Rodrigues Júnior, para que compareça no parlamento municipal, a fim de esclarecer os trâmites do processo e falta de ação por parte do município.

Leia Também:   VÍDEO: Vereador Rubens Uchôa critica condições de atendimento na UPA Norte de Palmas: ''É vergonhosa a falta de respeito com o cidadão palmense"

Em sua justificativa, a parlamentar argumenta que os ônibus são insuficientes e estão velhos e sucateados. Além disso, conforme análise documental, o prazo de vigência da concessão do transporte público de Palmas encerra-se em novembro deste ano e que não enxerga, por parte da prefeitura, nenhum trâmite em andamento. “Estou recebendo muitas denúncias, inclusive de que querem contratar uma empresa de São Paulo na calada. O secretário precisa explicar o que é que está acontecendo, pois, isso é inaceitável e inadmissível”.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana