25 de abril de 2024 17:10

Política em Foco

Em Taquaruçu, Laudecy Coimbra apresenta PL que declara Nossa Senhora do Rosário padroeira do Distrito

Publicado em

Em Taquaruçu, Laudecy Coimbra apresenta PL que declara Nossa Senhora do Rosário padroeira do Distrito
A Câmara Municipal de Palmas realizou a sessão ordinária Taquaruçu Capital por um dia, nesta quarta-feira, 01, no Distrito de Taquaruçu. A vereadora Laudecy Coimbra participou da sessão e reforçou a importância da data para o município.

Além disso, Laudecy apresentou um Projeto de Lei que Declara Nossa Senhora do Rosário, padroeira do Distrito de Taquaruçu. Em 2022 completará 80 anos que a comunidade comemora a data, com os festejos. “A comemoração da festividade dedicada a Nossa Senhora do Rosário em Taquaruçu, é comemorada desde a criação do Distrito, sendo desta forma uma das maiores festas da religiosas da região”, justificou.

A parlamentar destaca que centenas de moradores de Taquaruçu fazem peregrinações para cumprir promessas e agradecer as graças alcançadas por intercessão de Nossa Senhora do Rosário. São manifestações de fé e religiosidade enraizadas na alma de nossa gente.

Leia Também:   Presidente da CMP, vereador Folha conquista aprovação de PL que garante adicional por produtividade aos servidores da Saúde

Laudecy comemorou também a entrega dos títulosde registros definitivos aos moradores da chácara 52, e a assinatura do Decreto para regularização da chácara 35, realizado pela Prefeita Cinthia Ribeiro.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana