24 de abril de 2024 22:22

Política em Foco

Em Palmas, Filipe Martins destina emenda parlamentar para perfuração de poços artesianos e manutenção de estradas vicinais

Publicado em

Em Palmas, Filipe Martins destina emenda parlamentar para perfuração de poços artesianos e manutenção de estradas vicinais

Visando o fortalecimento da agricultura familiar em Palmas, o vereador Filipe Martins (PSDB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 130 mil reais para viabilizar a perfuração de poços artesianos na zona rural. O objetivo é atender as famílias que possuem dificuldades no abastecimento de água.

 

Para Martins, essa é uma frente de trabalho importante à agricultura familiar, já que, resolver a falta de água potencializa o desenvolvimento das atividades produtivas nos mais diversos locais.

 

“Um alento para as comunidades, pois vai chegar água nas casas dos moradores. Já apresentei requerimentos pedindo a perfuração de poços e agora destino a verba para ajudar nesse trabalho”, disse o parlamentar.

Leia Também:   PL para incentivar a meia-entrada social é aprovada na Câmara de palmas

 

Estradas Vicinais

 

Para a manutenção das estradas vicinais, Filipe Martins destinou R$ 200 mil reais. A intenção é melhorar o acesso às pequenas propriedades rurais, facilitar o escoamento da produção, além de outros benefícios.

 

“Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos pequenos produtores ligados a agricultura familiar, que semanalmente necessitam transportar seus produtos para serem comercializados. Consideramos ainda o início das aulas, onde muitas dessas estradas fazem parte da linha de transporte escolar”, explicou o vereador Filipe Martins.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana