PREFEITURA DE PALMAS
PREFEITURA 2

Em Palmas, Filipe Martins destina emenda parlamentar para perfuração de poços artesianos e manutenção de estradas vicinais

Visando o fortalecimento da agricultura familiar em Palmas, o vereador Filipe Martins (PSDB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 130 mil reais para viabilizar a perfuração de poços artesianos na zona rural. O objetivo é atender as famílias que possuem dificuldades no abastecimento de água.

 

Para Martins, essa é uma frente de trabalho importante à agricultura familiar, já que, resolver a falta de água potencializa o desenvolvimento das atividades produtivas nos mais diversos locais.

 

“Um alento para as comunidades, pois vai chegar água nas casas dos moradores. Já apresentei requerimentos pedindo a perfuração de poços e agora destino a verba para ajudar nesse trabalho”, disse o parlamentar.

 

Estradas Vicinais

 

Para a manutenção das estradas vicinais, Filipe Martins destinou R$ 200 mil reais. A intenção é melhorar o acesso às pequenas propriedades rurais, facilitar o escoamento da produção, além de outros benefícios.

 

“Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos pequenos produtores ligados a agricultura familiar, que semanalmente necessitam transportar seus produtos para serem comercializados. Consideramos ainda o início das aulas, onde muitas dessas estradas fazem parte da linha de transporte escolar”, explicou o vereador Filipe Martins.

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais