25 de abril de 2024 01:26

Política em Foco

Em convenção Professor George França é confirmado candidato e aparece como um dos principais nomes ao legislativo tocantinense

Publicado em

Em convenção Professor George França é confirmado candidato e aparece como um dos principais nomes ao legislativo tocantinense

Na tarde desta quinta-feira (04), durante convenção do Partido dos Trabalhadores (PT), que ocorreu no Auditório da ATM em Palmas, o Professor George França foi confirmado como candidato a Deputado Estadual e entra como um dos fortes nomes a ocupar uma cadeira no legislativo estadual pelo PT.

George França, Doutor em Educação e Professor Universitário e defende a bandeira de uma educação inclusiva de qualidade, cultura, inclusão, políticas para a juventude e acessibilidade com inclusão das pessoas autistas e com deficiência.

O Prof. George França também tem em seu currículo referências como Pró-reitor de extensão e cultura e Diretor do Campus Universitário em Porto Nacional, além de liderar vários projetos na área da inclusão, acessibilidade e de formação de professores.

Leia Também:   Região norte de Palmas é alvo de requerimento da vereadora Laudecy Coimbra

O agora candidato Professor George França, após confirmar candidatura, diz que irá defender dentro da Assembleia Legislativa a criação e execução de políticas públicas que atendam a população tocantinense.

“Somos um instrumento de mudança, de transformação, de compromisso com a política e com as pessoas de nosso estado. Precisamos nos unir para desenvolver políticas públicas que atendam as necessidades da população do Tocantins”, concluiu França.

 

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana