19 de abril de 2024 18:41


Política em Foco

Deputada Vanda cumpre agenda positiva em Colinas e cidades do interior

Publicado em

Deputada Vanda cumpre agenda positiva em Colinas e cidades do interior
Divulgação

A deputada estadual Vanda Monteiro (UNIÃO) cumpriu neste final de semana uma extensa agenda positiva de visita a cidades do interior do Tocantins. A meta da parlamentar é dialogar com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças sobre as principais demandas locais, além do apoio parlamentar.

Em Colinas, uma grande reunião marcou a passagem da deputada. Ao lado do prefeito Ksarin, do vice-prefeito Francisco do Cacau e dos vereadores, Washington Aires, Gauchinho e Canhoto da Patrol, Vanda Monteiro falou sobre o trabalho realizado pelo município e agradeceu o apoio recebido.

“Lutei muito e destinei emendas para garantir a reabertura da maternidade, além da retomada de obras e a sonhada construção do Anel viário. Além disto, destinarei emenda para o aniversário da cidade e outros benefícios na área da cultura, esporte, saúde e lazer fazem parte do nosso projeto de atuação parlamentares para Colinas”.

Leia Também:   Operação Lesa Pátria: PF cumpre mandado em residência de palmense suspeito de financiar atos de 8 de janeiro

A deputada também participou da 1° edição da Feira do Produtor de Colinas.

Outro municípios

A comitiva da deputada Vanda também realizou visitas ao município de Lajeado. Vanda se encontrou com o presidente do da Câmara, Antônio Carlos e lideranças. A reunião contou com a presença do vice-prefeito de Lajeado, Edilson Gonçalves.

Em Miranorte, a pauta da reunião com o prefeito Carlinhos da Nacional e os líderes, Tuniquinho e Geovane foi o esporte. Já em Guaraí, Vanda dialogou sobre as demandas locais com o vereador Nilo Farinha.

A agenda da deputada finalizou com uma reunião em Santa Fé do Araguaia, comandada pelo líder, Márcio Capivara. “Uma agenda longa, com resultados positivos. Nosso trabalho está alinhado com nossos líderes e também com nossos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, comentou Vanda Monteiro.

Leia Também:   Vereador Nego requer que sejam realizadas obras de asfaltamento na estrada que dá acesso ao Posto Machado, seguindo até a saída para Taquaruçu
Deputada Vanda cumpre agenda positiva em Colinas e cidades do interior

Divulgação

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana