Divulgação

Durante agenda positiva do Governo do Estado na Região do Bico do Papagaio, o senador Eduardo Gomes garantiu a destinação de R$ 2 milhões para custeio dos serviços de saúde no Tocantins e apoio a reabertura da maternidade de Colinas.

A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) acompanhada do prefeito de Colinas, Kasarin, e do secretário executivo de saúde, Quesede Ayres, comemorou o anúncio do Senador, destacando toda a a articulação e trabalho para a concretização deste sonho.

“A reabertura da maternidade de Colinas é uma vitória das famílias da cidade e da região. Agora sim as mães vão ter seus filhos dentro do próprio município. Agradeço ao senador pelo apoio e trabalho pelo Tocantins”.

A reabertura da maternidade de Colinas também foi confirmada pelo Governo do Tocantins. O processo será realizado por meio de uma parceria entre a Secretaria de Saúde e o município. A reabertura da maternidade conta com apoio da deputada estadual Vanda Monteiro que também garantiu a destinação de R$ 500 mil para o custeio dos serviços de saúde.

A previsão é que a maternidade seja reaberta no segundo semestre deste ano.

Deixe o seu Comentário