PREFEITURA DE PALMAS
SEBRAE 728X90  

Com Centro de Convenções lotado, deputada Vanda Monteiro é aplaudida e confirma “vamos para a reeleição com a força e o apoio do povo”

Ao lado do governador Wanderlei Barbosa (REPUBLICANOS) e da deputada federal, Dorinha Seabra (UNIÃO), Vanda Monteiro destacou a aliança pelo Tocantins e o fortalecimento do grupo para as eleições de 2022.

A convenção partidária que marcou a pré-candidatura da deputada estadual Vanda Monteiro (UNIÃO) ao parlamento tocantinense aconteceu na tarde desta sexta-feira, 5, no Centro de Convenções de Palmas. Com a casa cheia, Vanda Monteiro foi recebida sob aplausos.

“Estou preparada para um novo mandato e reafirmo minha vontade de continuar trabalhando pelo Tocantins. Conto com a força do povo que acredita, confia e aprova nosso projeto”, destacou a candidata.

Ao lado do governador Wanderlei Barbosa (REPUBLICANOS) e da deputada federal, Dorinha Seabra (UNIÃO), Vanda Monteiro destacou a aliança pelo Tocantins e o fortalecimento do grupo para as eleições de 2022. “O Governador Wanderlei imprimiu um novo modo de trabalhar e conta com aprovação do nosso povo para seguir governando o Estado. Além disto, o nome de Dorinha para o Senado é a vontade de renovação que temos, com reconhecimento do trabalho e história da deputada no Tocantins”.

Perfil da candidata

Filiada ao União Brasil, Vanda Monteiro, 40 anos, é natural do município de Miranorte do Tocantins e casada com o vereador de Palmas, Márcio Reis (UB). Com forte trabalho na área social, trabalho, renda, esporte e direitos da mulher, Vanda Monteiro, foi eleita vereadora da capital, em 2016, e deputada estadual em 2018.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais