Homem é preso ao ser flagrado com quase 15 kg de drogas no bagageiro de carro em Palmas. Divulgação/ Polícia Civil.

Um homem de 27 anos foi preso após ser flagrado com quase de 15 kg de drogas em um carro na BR-010, em Palmas. De acordo com a Polícia Civil, os entorpecentes estavam dentro de uma mala no bagageiro do veículo, que já estava sendo monitorado. Ao todo foram apreendidos 13 kg de maconha, 1 kg de crack e 380 gramas de haxixe.

A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (21) na saída para Porto Nacional. Segundo a Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), agentes receberam a informação de que um veículo estaria entregando drogas nos Aurenys e no Lago Sul, na região sul de Palmas.

Os policiais iniciaram as buscas e encontraram o carro com as mesmas características indicadas estacionado na BR-010. Não havia ninguém dentro do veículo, mas os policiais esperaram o motorista aparecer para realizarem a abordagem.

Por volta das 19h um jovem desceu de uma motocicleta, entrou no veículo e começou a dirigir. Ele foi abordado, o carro passou por revista e as drogas foram localizadas. O motociclista, suspeito de ser comparsa, conseguiu fugir do local.

O homem foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas, foi levado para a delegacia e depois, encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas.

Deixe aqui o seu comentário: