Foto: Ascom 3º BPM

Durante atendimento a uma ocorrência na madrugada desta sexta-feira, 22, no centro da cidade de Pedro Afonso, a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo; disparo de arma de fogo em via pública; embriaguez ao volante; conduzir veículo com restrição judicial e dirigir com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida.

 

A prisão ocorreu depois que o 3º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que uma pessoa havia feito disparos de arma de fogo no centro da cidade. No local, ao tentar abordar o autor, o mesmo fugiu conduzindo um veículo em alta velocidade. A guarnição acompanhou o suspeito e mais uma vez ele evadiu-se, e por pouco não bateu o carro que dirigia de frente com a viatura da PM.

Depois disso, o homem voltou ao mesmo lugar, na Rua José Brandão, onde minutos antes havia disparado a arma de fogo. Lá, ao ver a chegada dos policiais militares, ele jogou a arma embaixo do carro.

Em seguida foi dada voz de prisão ao infrator, que estava em visível estado de embriaguez e agitado, e localizado um revólver cal. 38 com a numeração raspada, além de três munições intactas e uma deflagrada.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso para as procedimentos legais.

Deixe o seu Comentário

FINAL DA MATÉRIA