Foto: Patrulha Rural

Nesta segunda-feira, 13, um jovem foi preso e um adolescente apreendido pela Polícia Militar em Colméia pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo. Os dois são suspeitos de serem os autores do roubo ao Auto Posto Guerra ocorrido no último dia 04.

 

Durante um patrulhamento pela área central da cidade, a equipe de rádio patrulha se deparou com o jovem de 21 anos, contra o qual a guarnição policial já possuía informações de que seria o possível autor do roubo com emprego de arma de fogo ocorrido no Auto Posto Guerra, onde foi subtraído um aparelho celular e o dinheiro do caixa.

Na abordagem, o suspeito confirmou a participação no crime do dia 04, identificando seu comparsa e a localização da arma de fogo. De posse das informações, a equipe policial deslocou ao endereço do segundo suspeito, um adolescente de 16 anos, que confirmou ter participado do roubo e indicou onde a arma estava guardada.

No local foram apreendidos um revólver calibre .38, com uma munição intacta e duas deflagradas, uma motocicleta Honda CG/Titan, utilizada no crime, três aparelhos celulares e um relógio de origem duvidosa.

Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos à Polícia Judiciária de Colméia, onde o maior foi autuado e responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, e o adolescente investigado pela participação no crime de roubo. A arma de fogo, a motocicleta e os produtos apreendidos foram entregues à autoridade policial para que sejam tomadas as providências legais pertinentes ao caso.

Deixe o seu Comentário