Divulgação PM

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira, 21, no Setor Palmas, em Araguaína, dois jovens, 20 e 24 anos, por posse de entorpecentes e tráfico de drogas respectivamente. Com os suspeitos, foram localizados: pequena quantia de substância análoga à maconha, cinquenta gramas de substância análoga à cocaína, dois smartphones e uma quantia pecuniária em espécie.

 

Durante patrulhamento tático no endereço supracitado, a equipe de Força Tática avistou vários indivíduos em frente a uma residência em atitude suspeita, momento em que procedeu abordagem e busca pessoal, sendo encontrado na posse do homem de 24 anos suspeitos, dois gramas de substância análoga à maconha, e com o homem de 20 anos cinquenta gramas de substância análoga à cocaína, além smartphone e uma quantia pecuniária em espécie no valor de quatrocentos e seis reais.

Diante dos fatos, os suspeitos juntamente com os entorpecentes e materiais apreendidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais.

Deixe o seu Comentário

FINAL DA MATÉRIA