Polícia civil prende homem por peculato; F.B.S tomou posse na extinta Secretaria de Governo mas atuava como cabeleireiro em Araguaína
Divulgação

Nesta terça-feira, 23, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), coordenados pelos delegado Rossilio Souza Correia e Anderson Casé, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um jovem de 20 anos, o qual é suspeito de praticar uma série de crimes contra o patrimônio, em Palmas.

 

De acordo com o delegado Casé, as investigações apontaram que o indivíduo atuava na região central de Palmas, e já teria roubado duas motocicletas, crime pelo qual foi indicado pela Polícia Civil. “Por meio das investigações, apuramos que o indivíduo agia com a ajuda de um irmão menor, e por isso, ele também foi indiciado por corrupção de menores”, disse o delegado Rossilio.

Conforme o delegado Casé, após identificar o autor dos roubos, o delegado representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do mesmo, a qual foi deferida. “De posse da ordem judicial, nossas equipes foram até a Unidade Penal de Palmas, onde o homem já estava preso pela prática de crimes de roubo e tráfico e, assim, demos cumprimento ao mandado de prisão.

Como já se encontrava encarcerado, o indivíduo permaneceu na CPP, de Palmas, à disposição do Poder Judiciário. Os delegados Rossilio Souza e Anderson Casé ressaltam que a Polícia Civil está intensificando o combate a crimes de furtos e roubos de veículos automotores e que novas prisões podem ser realizadas nos próximos dias.

Deixe o seu Comentário

FINAL DA MATÉRIA