Palmas – Um homem de 23 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (9), no Jardim Taquari, região sul de Palmas. Após ser baleado no tórax e no abdômen, a vítima conseguiu pedir ajuda ao bater na porta de uma casa. Apesar do socorro prestado, ele morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul. O autor do crime não foi identificado, segundo a Polícia Militar.
Pedido de socorro
Identificado como Mateus Albuquerque da Silva, a vítima bateu insistentemente na porta de uma residência para pedir ajuda, relatando que havia sofrido uma tentativa de homicídio. Testemunhas chamaram imediatamente a polícia e os bombeiros, que chegaram ao local para prestar socorro.
Mateus foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, após ser estabilizado, foi encaminhado para a UPA Sul. Mesmo com os cuidados médicos, ele não resistiu aos ferimentos.
Polícia investiga o caso
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas até o momento o suspeito não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas.