Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar, nesta terça-feira (7), sob acusação de importunação sexual. O incidente ocorreu em Silvanópolis, mas o suspeito foi detido na Chapada de Natividade.
O crime foi denunciado por uma mulher de 26 anos, funcionária de um posto de combustíveis. Ela informou à polícia que estava realizando a limpeza do banheiro masculino quando foi surpreendida pelo homem, que pediu para usar o local. A vítima pediu que ele aguardasse, mas ele insistiu em entrar e, ao ser confrontado, a mulher observou que ele estava se masturbando em sua direção. Assustada, ela fugiu do local, e o suspeito deixou a área, seguindo em direção a Santa Rosa.
Com as informações sobre a placa do veículo do suspeito, as equipes da Polícia Militar realizaram as buscas na BR-010. O homem foi encontrado e abordado por policiais do 11º Batalhão na Chapada de Natividade, já nas proximidades dessa cidade.
O homem foi levado à delegacia da Polícia Civil de Porto Nacional, onde foi preso em flagrante e autuado por importunação sexual.