Divulgação

Na última quarta-feira, 21, um homem foi morto a tiros após supostamente invadir uma chácara e tentar fugir com um porco abatido. O caso foi registrado no povoado Tapúio, na zona rural de Ananás. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de fazer o disparo é o dono da propriedade rural, um homem de 40 anos.

Segundo a polícia, alguns vizinhos ligaram para o dono da chácara informando que alguém havia invadido a propriedade e que ouviram barulhos de pancadas.

Quando chegou ao local o dono da chácara viu uma moto saindo da propriedade. O motociclista abandonou o veículo e fugiu correndo pelo mato. Logo depois apareceu o segundo suspeito carregando nas costas um porco abatido.

O homem soltou o animal e se escondeu no mato, mas logo depois começou a atacar o dono da chácara com um facão. A vítima conseguiu escapar dos golpes e atirou no suspeito com um rifle.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou apenas o suspeito baleado e sem vida. Ainda conforme a PM, o dono da chácara saiu do local após chamar os militares e não foi encontrado. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia e o corpo foi levado para o IML de Tocantinópolis.

Deixe o seu Comentário