PREFEITURA DE PALMAS
SEBRAE 728X90  

Gurupi | Homem esfaqueia companheira após desconfiar de traição; vítima correu pela rua de roupas íntimas para escapar do suspeito

A mulher sofreu perfurações no braço esquerdo e nas costas.

Na noite deste sábado (2), um homem foi preso, em Gurupi, por tentativa de feminicídio após esfaquear a companheira. A vítima correu pela rua apenas de roupas íntimas para escapar de ser morta.

A Polícia Militar foi chamada, por volta das 21h20, depois que a vítima saiu correndo de uma casa no centro da cidade para buscar ajuda após ser esfaqueada.

A mulher de 34 anos contou que havia sido ameaçada de morte várias vezes pelo companheiro de 20 anos. No momento da agressão o homem alegou desconfiar de uma traição e deu dois golpes na companheira, provocando perfurações no braço esquerdo e nas costas.

Ela correu pela rua até que os vizinhos viram a situação e ligaram para a Polícia Militar. A mulher foi encontrada no chão apenas com roupas íntimas e informou que o companheiro havia fugido pelos fundos da casa.

Segundo a polícia, o homem começou a saltar muros até ser cercado e detido atrás de uma pilha de tijolos a uma quadra de distância. Ele foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.

A mulher foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional de Gurupi. O médico plantonista informou à polícia que ela não corria risco de morte.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais