Foto: Sgt Morais

Na noite de ontem, 13, a Polícia Militar recuperou um veículo roubado na última terça-feira, 12, numa propriedade rural da cidade de Dois Irmãos e prendeu dois suspeitos no Centro de Paraíso do Tocantins.

 

Ainda de posse das informações de um roubo, numa propriedade rural do município de Dois Irmãos, ocorrido no dia anterior, os policiais militares de serviço receberam informações de que havia uma possibilidade do veículo roubado estar pelas proximidades da cidade de Paraíso.

Com isso, os patrulhamentos foram intensificados resultando na localização e abordagem do veículo em situação de suspeita, ocupado por dois indivíduos, constatando se tratar do objeto do roubo em questão, roubo este em que os ladrões invadiram a residência rural, amordaçaram e trancaram as vítimas num banheiro, em seguida, levaram dinheiro, cheques, celulares, um Toyota Corola, entre outras coisas.

Os dois homens ainda empreenderam fuga, mas foram detidos pela PM, embora tenham negado a participação no crime. Eles foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes onde foram tomadas as demais providências.

Deixe o seu Comentário