PREFEITURA DE PALMAS
SEBRAE 728X90  

Dois homens foragidos da justiça são presos pela PM em Gurupi

Dois indivíduos que estavam com mandado de prisão em aberto, foragidos da justiça, foram presos pela Polícia Militar na segunda-feira, 29, na cidade de Gurupi.

 

No período da tarde, após levantamento da Agência Local de Inteligência (ALI) de que havia um homem com mandado de prisão em aberto no depósito de um estabelecimento comercial em Gurupi, os militares deslocaram ao local e abordaram o indivíduo, informando que havia um mandado de prisão em seu desfavor. O homem foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da justiça.

No período noturno do mesmo dia, a Equipe da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar, durante patrulhamento no Setor Nova Fronteira, município de Gurupi, abordou um indivíduo em atitude suspeita. Durante a checagem de seus dados pelo sistema de informações, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 12ª CAPC, onde após procedimentos legais ficará à disposição do poder judiciário.

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais