`Ciganos’ são presos com armas de fogo e munições em posto de combustível da região sul de Palmas

As viaturas do 6° BPM se deslocaram até o endereço após moradores perceberem uma movimentação estranha.

Uma ocorrência registrada nesta quarta-feira, 18, assustou quem passava por um posto de combustível, localizado no Setor Morada do Sol, na região sul de Palmas.

Segundo apurações do Jornal Sou de Palmas, moradores perceberam uma movimentação estranha na loja de conveniência do posto e, de acordo com testemunhas, três indivíduos estavam portando armas de fogo e aparentavam ser ciganos.

Diante da cena, a Polícia Militar, por meio do 6° Batalhão de Taquaralto, foi acionada para averiguar a ocorrência que terminou com um trio de homens detido por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A abordagem

As viaturas do 6° BPM se deslocaram ao referido endereço e, no momento da abordagem, um dos suspeitos entrou na loja de conveniência e foi seguido de imediato por um dos militares, que percebeu o descarte de uma arma de fogo Taurus cal. 9mm.

 

O homem foi detido e outro foi encontrado dentro do banheiro do local, com este, foi apreendida uma pistola da marca Glock cal. 40.

Os três autores estavam em posse de dois carros em situação irregular, que foram removidos. Em seguida, o trio foi encaminhado para delegacia para registro do auto de prisão em flagrante.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais