25 de abril de 2024 16:31

Plantão Policial

Câmeras de segurança registram o momento da fuga do suspeito de matar jovem em motel de Palmas

Publicado em

Câmeras de segurança registram o momento da fuga do suspeito de matar jovem em motel de Palmas

Câmeras de segurança registraram o momento da fuga do suspeito de matar a jovem de 19 anos, Marcela da Silva Soares em um motel na região sul de Palmas, na madrugada desta segunda-feira, 20.

 

De acordo com informações, o assassino se aproveitou do momento em que outro casal chegava ao estabelecimento para fugir pelo portão de entrada, em alta velocidade e na contramão.

As equipes que investigam o caso recolheram os vídeos de todas as câmeras do motel para a investigação, mas estas imagens não foram divulgados para preservar a privacidade dos demais clientes. O Portal G1 Tocantins obteve acesso a capturas de tela com o momento em que o suspeito foge do local com fontes na Polícia Civil.

Leia Também:   Ação rápida da polícia prende suspeitos de tráfico de drogas na quadra 1206 sul, em Palmas

O homem que aparece nas cenas, de acordo com a investigação da Polícia Civil, é um ex-namorado de Marcela. Ele foi preso poucas horas após o crime, em Porto Nacional, com o celular da vítima em mãos. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que ele confessou o assassinato e não esboçou reação ao ser abordado.

As evidências na cena do crime indicam que ela foi torturada, já que o corpo tinha marca de queimaduras. Existe a suspeita de que a morte foi por estrangulamento, mas os laudos que vão confirmar os descartar a hipótese ainda não ficaram prontos. O caso chocou os moradores da capital.

Câmeras de segurança registram o momento da fuga do suspeito de matar jovem em motel de Palmas

Divulgação

O ex-namorado deve responder por feminicídio. Inicialmente ele foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Nacional. Depois disso, foi transferido para um presídio não divulgado.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana