PREFEITURA DE PALMAS
PREFEITURA 2

Briga entre vizinhos, em Gurupi, termina com pai e filho na delegacia por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

Ontem, 03, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre vizinhos em Gurupi. No local foi encontrada uma arma de fogo (espingarda de cano serrado) e três porções de substância análoga à maconha. Um homem foi detido pela posse ilegal de arma de fogo e seu filho foi apreendido por posse de drogas para uso pessoal.

 

Uma mulher ligou 190 informando que havia discutido com seu vizinho e que ele havia lhe ameaçado dizendo que iria buscar uma arma. O homem negou que tinha uma arma em sua residência e franqueou a entrada da polícia para realizar a busca.

No interior da residência foi encontrada uma espingarda de cano serrado, que o homem assumiu ser de sua propriedade e três porções de substância análoga à maconha, sendo que seu filho adolescente assumiu a propriedade.

Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos até a Central de Flagrantes onde foi lavrado em desfavor de homem um Auto de Prisão em Flagrante por posse de arma de fogo e em desfavor do Adolescente um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por posse de drogas para uso pessoal.

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais