5º BPM

Ontem, 21, a Polícia Militar deteve no setor Vila Nova, na cidade de Porto Nacional, um homem de 37 anos, pela prática do crime de roubo. O autor foi detido algumas horas após o crime, ainda em posse do objeto roubado.

 

Policias militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionados no final da manhã, por volta de 11h, pela vítima, uma mulher de 50 anos. Ela relatou a equipe policial que foi surpreendida em seu local de trabalho pelo autor, que armado com uma faca tipo peixeira, anunciou o assalto, roubou seu aparelho celular e a trancou no banheiro do local, junto com a proprietária e uma testemunha, fugindo em seguida.

Com as características do suspeito, a guarnição iniciou patrulhamento, logrando êxito em sua localização, horas depois do crime. O autor foi localizado na garupa de uma motocicleta, no mesmo setor onde teria praticado o roubo. Ao ser abordado pela PM, confessou o crime e apresentou o celular roubado, que estava em posse do condutor da moto.

Diante do exposto, o autor e o celular recuperado foram apresentados na Delegacia de Polícia, para os procedimentos legais, e o homem foi atuado em flagrante pelo crime de roubo.

Deixe o seu Comentário

FINAL DA MATÉRIA