PREFEITURA DE PALMAS
PREFEITURA 2

Mulher condenada a mais de 6 anos de prisão por roubo é presa na região Sul de Palmas

A suspeita já tinha passagens por outros crimes contra o patrimônio e também por tráfico de drogas.

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (12), uma mulher de 36 anos, condenada a uma pena de seis anos de 10 meses de prisão por roubo à mão armada, em Palmas.

A ação que resultou na captura da mulher foi deflagrada pelas equipes da 5ª Delegacia de Palmas (5ª DP), sob a coordenação do delegado Diego Camargo Mariano de Brito e ocorreu mediante a cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca da Capital.

Após receber o mandado de prisão, os investigadores da 5ª Delegacia deram início às diligências e buscas e conseguiram localizar o paradeiro da condenada pela Justiça, a qual estava em uma residência, localizada no setor Santa Fé IV, na saída para o Distrito de Taquaruçu.

PASSAGENS PELA POLÍCIA

Conforme decisão judicial, a mulher teria participado de um roubo à mão armada, em Palmas, juntamente com outras pessoas, sendo que na ocasião, o grupo em que estava teria efetuado disparos de arma de fogo contra policiais militares. Desse modo, ela que já tinha passagens por outros crimes contra o patrimônio e também tráfico de drogas foi julgada e condenada.

Desse modo, na manhã de hoje, os policiais civis da 5ª Delegacia efetuaram a prisão da mesma, a qual foi conduzida para a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, na região Sul da capital. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, a mulher foi recolhida à Unidade Penal Feminina de Palmas, onde dará início ao cumprimento de sua pena.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais