PREFEITURA DE PALMAS
PREFEITURA 2

Grave acidente na Av. Teotônio Segurado, em Palmas, mata uma pessoa e deixa outras 4 feridas

Um grave acidente de trânsito na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas, matou uma pessoa e deixou outras quatro feridas. A colisão foi registrada próxima do estádio Nilton Santos, por volta das 18h40 deste domingo (23).

A vítima, Luiz Carvalho Gomes Neto, de 44 anos, dirigia um Fiat Uno quando foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Palmas, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.

Estavam envolvidos no acidente três veículos: um Ford Fiesta de cor verde, conduzido por Gleison Oliveira, um Fiat Uno no qual estava a  vítima com sua família e um Volkswagen Gol, que vinha logo atrás e o motorista não conseguiu frear.

No carro com Luiz, estava a esposa e os três filhos, que sofreram vários ferimentos pelo corpo, além de fraturas expostas. Eles estão internados no HGP e devem passar por cirurgia.

Gleison Oliveira, 35 anos, apontado como responsável pelo acidente, foi levado ao HGP para fazer uma tomografia computadorizada, após terminar o exame o homem recebeu voz de prisão da Polícia Militar.

A PM informou que o motorista do Fiesta apresentava indícios de embriaguez. Foi feito o termo de constatação da situação de Gleison e ele foi autuado por dirigir sob influência de álcool.

 

Divulgação

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais