PREFEITURA DE PALMAS
PREFEITURA 2

Em Palmas, agendamento da vacinação de crianças de 10 e 11 sem comorbidades está liberado para amanhã, 22

A Secretaria Municipal da Saúde (Semus) está com o agendamento da vacinação contra a Covid-19 liberado para a imunização das crianças de 10 a 11 anos sem comorbidades neste sábado, 22, das 8 às 17 horas. Serão disponibilizadas para a vacinação desse público as Unidades de Saúde da Família (USFs) da 409 Norte (Arno 44), 1.004 Sul (Arse 101), Novo Horizonte e Taquari.

O agendamento pode ser realizado pelo site Vacina Já. O sistema também segue com vagas disponíveis para o público de 5 a 11 anos com comorbidades. A Semus ressalta que a aplicação das doses para este público será feita exclusivamente por agendamento. A vacinação para esta sexta, 21, segue com agendamento aberto para aplicação de doses em oito unidades de saúde (confira a relação completa abaixo).

Pais e responsáveis devem ficar atentos às exigências para a vacinação de crianças: apresentar documento de identidade, CPF ou certidão de nascimento da criança, Termo de Consentimento (disponível no site ou na unidade de saúde), cartão de vacinação e o laudo médico comprovando a comorbidade ou condição especial, caso a criança tenha. Consulte aqui a lista de enfermidades.

LOCAIS DE VACINAÇÃO

Sexta-feira (21)

Manhã – 8 às 12 horas

USF 405 Norte

USF 1004 Sul

USF Novo Horizonte

USF Walter Morato (Taquaruçu)

Tarde – 13 às 17 horas

USF 409 Norte

USF 403 Sul

USF José Hermes

USF Taquari

Sábado (22)

USF 409 Norte

USF 1.004 Sul

USF Novo Horizonte

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais