23 de abril de 2024 18:18

Palmas

Ciúmes seria o motivo da briga entre um aluno de 15 anos que esfaqueou o colega de 13 dentro de escola em Palmas

Publicado em

Ciúmes seria o motivo da briga entre um aluno de 15 anos que esfaqueou o colega de 13 dentro de escola em Palmas

A Escola Municipal Sávia Fernandes Jácome, localizada na região sul de Palmas serviu de palco para uma cena de terror: um adolescente de 15 anos esfaqueou o seu colega de apenas 13 anos durante uma briga, que ocorreu na manhã desta terça-feira (21).

MOTIVO DA BRIGA

A briga teria começado por ciúmes de uma menina. A vítima levou um golpe de faca no braço e acabou perdendo muito sangue, como mostram vídeos que circulam nas redes sociais. A briga deixou um rastro de sangue no pátio da escola.

Ciúmes seria o motivo da briga entre um aluno de 15 anos que esfaqueou o colega de 13 dentro de escola em Palmas

Divulgação

   A MÃE DA VÍTIMA

A mãe do adolescente esfaqueado, que não teve o nome divulgado, quando ficou sabendo do que tinha acontecido com o filho, o jovem já estava sendo atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante a tarde, ele foi transferido para o Hospital Geral de Palmas (HGP). “Cheguei lá na UPA estava maior escândalo dos meninos. Todo mundo desesperado, chorando. É perigoso perder o braço”, disse a mulher.

A VÍTIMA ESTÁ HÁ 6 MESES NA ESCOLA

Ela ainda detalha que o filho estuda na unidade há seis meses, e que a briga teria ocorrido por causa de uma garota. “A rixa disse que é por causa de uma namoradinha que eles têm”, disse a mãe. A mulher ainda contou que irá registrar boletim de ocorrência na polícia e que quer justiça pelo que ocorreu com seu filho. “É o que eu quero nesse momento”.

Leia Também:   Jovem de 19 anos que viralizou fazendo entregas em burro ganha moto nova em Palmas; VEJA VÍDEO

PERÍCIA

A Polícia Científica esteve no local para analisar a cena do crime, mas segundo a perita Luciana Barbosa, houve intervenção no local. “Praticamente já não tinha vestígio de sangue. A gente tentou fazer uma dinâmica do traçado de onde a possível vítima tenha passado e vamos levar para o Instituto de Criminalística”, explica.

Enviei sugestões de pautas ou denúncias para o Jornal Sou de Palmas (63) 99223 7820

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana