30° Arraiá da Capital em Palmas conta com ações de segurança intensificadas pela Polícia Militar

Serão realizadas abordagens, na parte interna e externa do evento, como também nos estacionamentos, visando inibir as ações criminosas no local.

As festividades do 30° Arraía da Capital, que acontece entre os dias 22 e 27 de junho promovido pela Prefeitura de Palmas, conta com ações intensificadas de policiamento ostensivo da Polícia Militar com intuito de assegurar a segurança da sociedade.

Durante toda a festa cultural, que será sediada no Estádio Nilton Santos, região sul de Palmas, policiais militares do Comando do Policiamento da Capital (1°BPM e 6° BPM) e Especializadas, tais como: Batalhão choque (BPCHOQUE), Batalhão de Polícia Militar e Divisas (BPMRED), Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA) e Regimento de Polícia Montada (RPMON), serão empregados em caráter extraordinário e ordinário, no intuito de executar ações de policiamento ostensivo, tanto no local do evento, com patrulhamentos motorizado e a pé, quanto nas proximidades com controle de fluxo viário. O objetivo é garantir a ordem pública e a paz social no local.

Para o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel PM Julio Manoel da Silva Neto, depois de dois anos sem a realização do evento de forma presencial, a sociedade tem o direito de voltar a prestigiar a festividade junina com segurança. “A Polícia Militar do Tocantins empregará efetivo para que o Tocantinense se sinta seguro para voltar a participar do evento cultural que é tão importante e já se tornou parte da identidade do Palmense”.

 

O efetivo empregado realizará abordagens, na parte interna e externa do evento, como também nos estacionamentos, visando inibir as ações criminosas no local.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais