Yusaku Maezawa comprou uma passagem da SpaceX para dar uma volta ao redor da Lua e agora está procurando uma acompanhante para ir com ele, o detalhe é que ele quer uma namorada. O japonês fez uma pequena quantia de dinheiro ao vender o site de comércio eletrônico Zozo por U$3,7 bilhões ao Grupo Softbank, agora ele pensar ter dinheiro o suficiente para comprar a companhia de alguém.
Maezawa fez um post procurando por candidatas, na descrição ele conta procurar uma “paceira de vida”.

“À medida que sentimentos de solidão e vazio começam a surgir, há uma coisa que penso: continuar amando uma mulher. Quero encontrar uma ‘parceira de vida’. Com essa futura parceira, quero gritar o nosso amor e a paz mundial do espaço”.

Divulgação / INTERNET.

Quem quiser se candidatar precisa ter 20 anos, ser mulher e tem até o dia 17 de janeiro (corre lá). A ideia é escolher até o fim de março, além disso, há requisitos como “alguém que deseje a paz para o mundo” e tem que ser uma pessoa com “interesse em ir ao espaço e que tenha disponibilizada para participar da preparação”. Não fica claro o que Maezawa quer dizer com “participar da preparação”, mas quem sabe a gente descubra no documentário “Full Moon Lovers”, produzido pela agência de publicidade CyberAgent e pela emissora de TV Asahi. A produção vai registrar cada momento e exibir via streaming depois na AbemaTV.
A verdade é que Maezawa está com o coração partido, o bilionário se separou recentemente da atriz Ayame Goriki, de 27 anos, e agora procura preencher essa lacuna contemplando o satélite natural da Terra. Ele conta que também levará artistas para o passeio para que possam se inspirar e produzir artes de grande efeito para a humanidade.

Apesar de ser muito conhecido pela sua grana e o sucesso no negócio online, o japonês bilionário começou como músico, tocando bateria para a banda Switch Style. Durante o período, criou um negócio que viria a se tornar a maior plataforma online de vendas da China. Se você quiser se candidatar (vai saber), aqui está o portal de inscrição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui