Divulgação

O secretário municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Durval Júnior, esteve reunido na manhã desta terça-feira, 25, no Quartel da Guarda Metropolitana, com integrantes da GMP que estão atuando na Operação Coronavírus, em cumprimento ao Decreto nº 1.864/20 que combate a pandemia em Palmas.

Na oportunidade o gestor ressaltou o trabalho de orientação que vem sendo feito pelas forças de Segurança junto à classe empresarial de Palmas, no sentido de esclarecer sobre as diretrizes do decreto.

Durval Júnior ressaltou o alinhamento entre a Guarda Metropolitana de Palmas e as forças de Segurança no sentido de deixar a classe empresarial bem orientada e informada sobre o Decreto. “Durante a operação foi observado que a maioria dos empresários tem atendido a determinação, pois estamos trabalhando de forma alinhada em nossas ações no sentido de esclarecer os comerciantes sobre as diretrizes do decreto.

Vale ressaltar que o último decreto estabelece que devem permanecer fechados temporariamente espaços como: shopping centers, lojas e comércios em geral, inclusive casas de material de construção, distribuidoras de bebidas que mantenham venda a varejo em balcão, lojas de conveniência de postos combustíveis e concessionárias de automóveis.

Na operação realizada na segunda-feira, 23, as forças de Segurança visitaram 85 estabelecimentos na Capital.

Participam da Operação Coronavírus, além da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), os agentes de Trânsito e Transportes Municipais, Defesa Civil, Polícia Civil e Polícia Militar e os fiscais de Postura do Município.

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) é composta pela Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), agentes de Trânsito e Transportes e Defesa Civil.

Deixe aqui o seu comentário: