Assalto milionário: mais de 5 milhões de reais entre joias e pertences do humorista Carlinhos Maia foram levados

Na noite deste último domingo (29), o humorista informou que seu apartamento foi assaltado

Rio de Janeiro, 30 de maio, por Amanda Barbosa do portal Sou de Palmas — Aproveitando que Lucas Guimarães estava viajando e Carlinhos Maia, estava sendo operado, bandidos invadiram a casa do humorista e roubaram um total de 5 milhões de reais. Para saber mais sobre tudo que aconteceu, continue conosco na leitura abaixo.

Desde que o humorista, Carlinhos Maia, usou suas redes sociais para informar do acontecido, não se fala em outra coisa nas redes sociais. Inclusive, a polícia do estado de Alagoas deu uma coletiva de impressa falando sobre o assalto milionário.

Antes de mais nada, leia também esta matéria: ‘Taquaruçu, capital por um dia’: Diferente de outros anos, sessão ordinária da Câmara será realizada na Escola Duque de Caxias após Semed não liberar Escola Crispim; Janad critica

Invasão ao apartamento e roubo de pertentes

Então, na noite do último domingo, enquanto estava no hospital, onde passava por uma cirurgia de lipoaspiração, o humorista Carlinhos Maia resolveu contar para os seus seguidores ocorrido. Além disso, ele pediu para que não contassem nada para a sua mãe.

“Por favor aos que falam demais não
digam nada a minha mãe, meu pai já
tá avisado. Oq importa é nossas
vidas.” pediu Carlinhos.

Primeiramente, o humorista disse estar devastado e que sempre foi pobre, mas nunca precisou roubar nada de ninguém. Além disso, as pessoas que entraram são supostamente conhecidos e tinham informação sobre tudo que acontecia na vida do influencer. Pois, aproveitaram o momento em que não tinha nhum morador para fazer o assalto.

 

Entretanto, mais de 5 milhões foram roubados, até mesmo um cofre foi levado da casa das vítimas. No entanto, a polícia de Maceió, responsável pela investigação do caso, diz que já tem imagens do casal que teria cometido o crime e que, possivelmente, eles fariam parte de uma quadrilha.

Agora, leia mais sobre: Tocantins amplia vacinação contra a Covid-19 com dose de reforço para adolescentes de 12 a 17 anos

Desabafo nas redes sociais

Então, desde que a história foi divulgada e passou a repercutir em todo o Brasil, tanto Lucas quanto Carlinhos Maia já pediram para abandonarem os pertences. Além disso, as joias tinham número de série e, qualquer pessoa que for vender, vai ser identifica pela polícia. Confira o desabafo feito pelo humorista no Instagram:

Por fim, leia mais sobre: Prefeitura de Palmas abre inscrições para aulas de karatê no Ginásio Ayrton Senna; saiba como participar

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais