19 de abril de 2024 14:48


Cotidiano em destaque

Primeira-dama do Haiti será levada para Miami em estado crítico após ataque; informação foi corrigida pelo embaixador do país

Publicado em

Primeira-dama do Haiti será levada para Miami em estado crítico após ataque; informação foi corrigida pelo embaixador do país

A primeira-dama do Haiti, Martine Marie Etienne Joseph Moïse, que sobreviveu ao ataque que matou o presidente Jovenel Moïse, está em estado crítico e esforços estão sendo feitos para levá-la a Miami para tratamento médico, disse o embaixador do Haiti nos Estados Unidos na quarta-feira (7).

“Ela está estável, mas em condições críticas”, disse o embaixador Bocchit Edmond a repórteres em um evento virtual, horas depois que homens armados mataram Moïse e feriram sua esposa durante a noite em sua residência particular. “Esforços estão sendo feitos agora para levá-la a Miami para ser tratada”, disse ele.

O Sou de Palmas chegou a noticiar mais cedo que Martine teria morrido após a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), órgão ligado à OEA, emitir nota lamentando a morte da primeira-dama. Horas depois a comissão corrigiu esta informação.

Leia Também:   ARTIGO | ELE MORREU AO VER OS JUROS DO EMPRÉSTIMO

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana