PREFEITURA DE PALMAS
SEBRAE 728X90  

REVIRAVOLTA! Após convenção tumultuada do PSB Tocantins, Vanderlei Luxemburgo agora vai disputar uma vaga na Câmara Federal

O diretório do Partido decidiu, de última hora, lançar a candidatura de Amastha ao Senado.

A convenção do PSB Tocantins, que está sendo realizada desde a manhã desta sexta-feira, 05, é marcada pela divergência entre o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, e o técnico de futebol e empresário Vanderlei Luxemburgo.

Motivo

É que o diretório do Partido decidiu, de última hora, lançar a candidatura de Amastha ao Senado. O ex-prefeito da capital é presidente do diretório e rival de Luxemburgo, que se juntou à legenda visando justamente o cargo de senador. A escolha por seu nome foi unânime entre os delegados na convenção.

Após os ânimos exaltados, Luxemburgo aceita ir a Federal

O Jornal Sou de Palmas apurou, já na tarde de hoje, que após intenso diálogo interno, Vanderlei Luxemburgo aceitou recuar da disputa ao senado e vai concorrer nas eleições de outubro como deputado federal.

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais