Já pode preparar o casaco? Noite desta quarta-feira é marcada por vento frio em Palmas; internautas comentam

De acordo com dados da previsão do tempo, verificados pelo Jornal Sou de Palmas, a Capital registra, nesta noite, 24°C.

A onda de frio que derrubou as temperaturas nos estados do Centro-Sul do país parece ter chegado na capital tocantinense na noite desta quarta-feira, 18. Internautas relatam nas redes sociais que em alguns bairros e quadras da Capital, a alta temperatura que foi registrada na tarde de hoje, já diminuiu bastante.

De acordo com dados da previsão do tempo, verificados pelo Jornal Sou de Palmas, a Capital registra, nesta noite, 24°C. De resumo, uma temperatura mais que agradável para quem reside e convive com o calor de Palmas.

No Twitter, o assunto do momento é o frio que o município está registrando. ”Aqui em Palmas tá ventando tão frio q chega a arrepiar diabéisso sio”, escreveu um internauta.

”Sentindo a frente fria chegar em Palmas/To. Procurando as brusinhas de frio pra combinar com o evento”, brincou outro palmense.

Veja algumas publicações

 

 

Previsão nas principais cidades

Em Palmas, ao longo da semana, a máxima deve variar entre os 29 e 34 graus. Durante a noite e madrugada a temperatura pode cair para até 16°C na quinta-feira (19) e 15°C na sexta (20).

Em Gurupi, as máximas variam entre 30 e 34 graus. As mínimas ficam na casa dos 20°C, com previsão de cair para 17°C e 16°C na quinta e sexta, durante a madrugada e início da manhã.

Para Araguaína a temperatura máxima ao longo da semana vai variar entre 31 e 33 graus. A exceção é a sexta-feira (20), cuja mínima deve ser de 18°C e a máxima de 28°C.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais