Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, 13, quem precisou transitar sobre a Ponte da Amizade e da Integração, que liga Palmas a Luzimangues, foi pego de surpresa. Isso porque o local estava interditado e muitos não sabiam o motivo da paralisação que estava acontecendo na localidade.

 

Nas redes sociais, alguns internautas relataram que havia acontecido um acidente na ponte, já outros disseram que ouviram falar que era apenas uma manutenção nos radares que ficam no local. Em um vídeo que circula na internet, podemos ver a rotatória próximo a entrada da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Palmas, totalmente paralisada por carros, motocicletas e caminhões.

Veja o vídeo:

O Portal Sou de Palmas, entrou em contato com a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), para averiguar o que estava acontecendo no local, e em nota eles responderam:

NOTA

O Governo do Estado, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), informa que a interdição temporária da Ponte da Ponte da Amizade e da Integração ocorreu para que houvesse a aferição dos radares pelo INMETRO. O processo já foi encerrado e o tráfego no local flui normalmente.

Deixe o seu Comentário