PREFEITURA DE PALMAS
PREFEITURA 2

Homem é encontrado morto com dois tiros no rosto em uma estrada de chão no sul do Tocantins

Um homem de 28 anos foi encontrado morto em Gurupi do Tocantins, na manhã de hoje, 24. O corpo estava em uma estrada de chão no setor Alto dos Buritis. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi assassinada com dois tiros, um no rosto e outro no abdômen.

A suspeita da polícia é de que o homem tenha sido executado em outra região da cidade e apenas deixado no local. Junto ao corpo foi encontrado apenas uma quantia de R$ 5,5 em dinheiro.

A vítima foi identificada como um homem chamado de Catatau. Testemunhas contaram à PM que ele era usuário de drogas e foi visto saindo em um carro preto na companhia de duas pessoas, na tarde deste domingo, 23.

O pai da vítima foi localizado e informou ter recebido a informação, por volta das 20h, de que o filho teria sido morto a tiros na Vila São José e que só na manhã desta segunda-feira ficou sabendo da localização do corpo.

A Polícia Civil esteve no local para dar início às investigações e o corpo foi recolhido pelo IML após a realização da perícia.

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais