PREFEITURA DE PALMAS
PREFEITURA 2

Com auditório lotado, II Fórum Municipal das Associações e Entidades Comunitárias de Palmas é marcado por palestras e troca de experiências

Foi realizado neste sábado, 30, o II Fórum Municipal das Entidades Comunitárias de Palmas. A ETI Eurídice Ferreira de Mello, no Setor Aureny III, sediou o evento.

Promovido pelo Conselho Municipal das Associações de Moradores de Palmas (Comam), o Fórum contou palestras, exposição de artesanatos, Oficinas para o Terceiro Setor e atividades culturais. Mais de 100 representantes de associações e entidades comunitárias da Capital e do interior do Tocantins estiveram presentes no encontro.

Para a presidente do Comam, Cida Roseno, o evento teve o objetivo de capacitar as lideranças, unindo forças no sentido de buscar melhorias para a comunidade em geral. “Realizamos esse Fórum para preparar os representantes das associações para realizarem um trabalho cada vez melhor para a sociedade”, disse a presidente.

Professora Letícia e a líder comunitária Maria Helena, ambas de Palmas, com representantes da Associação Visão de Águia, de Chapada da Natividade, além de um parlamentar do Município, prestigiaram o evento. Foto: Jornalista Ramon Macedo.

O evento contou também com as presenças de secretários municipais, representantes de federações, vereadores, da deputada estadual Vanda Monteiro. A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, no ato, foi representada pelo seu esposo, o advogado Eduardo Mantoan.

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais