24 de abril de 2024 22:31

Cotidiano em destaque

Associações do setor Jardim Taquari se mobilizam para solicitar melhorias nos bairros da região sul de Palmas

Publicado em

Associações do setor Jardim Taquari se mobilizam para solicitar melhorias nos bairros da região sul de Palmas

Moradores do Jardim Taquari se reuniram com autoridades políticas e eclesiásticas, por meio das Associações Escola de Futebol Gutemberg Filho e a de Microprodutores do Lago do Taquari, no último domingo, 13, a fim de mobilizar esforços para solicitar aos Poderes Executivos Municipal e Estadual as devidas melhorias nos bairros da região Sul de Palmas.

De acordo com Gutemberg Vieira, presidente da Associação Escola de Futebol Gutemberg Filho, é preciso a todo o momento lutar e manter a marcha da esperança para que tenhamos o resultado e as melhorias esperadas. “Nada na vida vem fácil, tudo tem de ser conquistado. Se você ficar esperando as condições ideais, você nunca sairá do lugar comum”, afirma.

Leia Também:   Vereador Rubens Uchôa tem PL sancionado e o 'Dia Municipal do Guia Turístico em Palmas' entra em vigor

AGRONEGÓCIO
O secretário de governo do Estado do Tocantins, César Halum, esteve presente na reunião e acompanhou de perto as reivindicações da população, tais como: pavimentação asfáltica, saneamento básico, segurança, transporte coletivo e mais apoio dos poderes públicos para os projetos sociais da Capital.

Aos pequenos produtores, Halum afirmou que vai trabalhar para conseguir insumos para os chacareiros, estradas vicinais e o gradeamento das chácaras para preservar o plantio.

ÁGUA, LUZ E TELEFONE
Em relação às reclamações de prestadores de serviços públicos como telefone, energia e água, o superintendente  de Proteção e Defesa do Consumidor do Tocantins (Procon/TO), Walter Viana, esclarece que tudo o que foi levantado de demanda pelos representantes do Jardim Taquari e região vai ser trabalhado para resolução dos problemas.  “Vou pautar as reivindicações junto ao órgão de defesa do consumidor para resolução dos problemas”, destaca ao evidenciar que uma das maiores reclamações no Estado é em relação às concessionárias de serviços públicos como a Energisa, a BRK e as operadoras de telefonia.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana