PREFEITURA DE PALMAS
SEBRAE 728X90  

Adolescente denuncia irmão por estupro e pai por assédio após ele pedir fotos dela de calcinha, em Anápolis; veja mensagens

Em depoimento, o pai admitiu que conversou com a filha por aplicativo de mensagem e pediu fotos dela só de calcinha.

Uma adolescente de 14 anos procurou a Polícia Civil, na quinta-feira (4), para denunciar o próprio pai por assédio sexual após ele pedir fotos dela de calcinha, em Anápolis, a 55km de Goiânia. Ela também relatou que o irmão a estuprou na noite anterior, quando ela foi dormir na casa dele, segundo a corporação.

Em depoimento, o pai admitiu que conversou com a filha por aplicativo de mensagem e pediu fotos dela só de calcinha. O irmão alegou que o estupro foi, na verdade, uma relação consensual. Eles não foram presos por falta de provas, segundo a Polícia Civil.

Mensagens

Na conversa com a filha pelo celular, o homem pede fotos dela seminua:

“De calcinha, você tem, pode mandar meu amor”, escreveu.

A filha diz que não tem fotos de lingerie. O pai rebate: “Sei, é claro que tem, meu amor”. A adolescente responde mais uma vez:

“Não tenho pai. De onde o senhor tirou isso?”, pergunta a menina. O pai então responde:

“Nada. Que estou com muito tesão, meu amor. Então você não pode ajudar o pai, ok aí”.

Investigação

A delegada Marisleide Santos, que investiga o caso, disse que avalia pedir medida protetiva para a menina e mandado de prisão contra os parentes.

“O pai confirmou, e estava provado o assédio por meio da mensagem. Ele nega qualquer outro tipo de abuso”, explicou a delegada.

A polícia informou que a menina mora com a mãe e que no dia do suposto estupro ela foi convidada para dormir na casa do irmão. A menina passou por exames e foi medicada. O Conselho Tutelar de Anápolis disse que vai acompanhar de perto a investigação.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais