1° CHAMADA: UFT divulga nomes dos classificados na lista de espera do SISU 2022/1

Foi divulgada pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) a lista de classificados na 1ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022/1. Os candidatos aprovados e convocados terão que fazer as matrículas nos dias 21 e 22 de março.

A Universidade Federal do Tocantins divulgou a lista de selecionados na 1° chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022/1. Aqueles que foram aprovados e convocados terão que realizar a matrícula nos dias 21 e 22 de março.

Veja aqui a lista de convocados e as informações necessárias para a realização das matrículas.

Conforme a UFT, há candidatos aprovados em diversos cursos nos câmpus de Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional, Tocantinópolis, Miracema e Arraias.

As matrículas serão feitas de forma online no site do Sistema de Ingresso à Graduação (Sigrad) e “em razão dos procedimentos adotados na prevenção à Covid-19, não haverá atendimento presencial em nenhum dos câmpus”. O prazo vai começar às 8h do da próxima segunda-feira (21) e termina às 18h de terça-feira (22).

 

Qualquer atendimento relacionado ao processo seletivo deve ser realizado pelos seguintes emails:

Os calouros podem encontrar mais informações necessárias no portal da UFT.

 

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais