Divulgação

Na região central do Tocantins, um foragido da Justiça foi preso em Paraíso. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o homem cumpria pena na Casa de Prisão Provisória mas após passar para o regime semiaberto, deixou de cumprir as medidas estabelecidas pela Justiça. Ele é condenado por furto e tráfico de drogas. A prisão foi feita nesta quarta-feira (12) no setor Nova Fronteira. O suspeito tem 41 anos e foi preso após apresentar atitude suspeita durante abordagem da polícia.

“Nossas equipes estavam cumprindo diligências investigativas de crimes patrimoniais no setor Nova Fronteira quando avistaram o indivíduo que se comportava de forma suspeita e aparentava bastante nervosismo ao avistar os policiais civis”, explicou o delegado José Lucas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.

O homem ainda apresentou um nome falso para tentar enganar os agentes. “O indivíduo tentou se passar por outra pessoa, mas foi reconhecido pelos investigares, momento em que tentou fugir da equipe, mas foi contido e levado até à central de flagrantes da Polícia Civil, onde os policiais civis confirmaram que, de fato, se tratava de um foragido do sistema prisional”, disse.

Além de ter o mandado de prisão cumprido, o homem foi autuado pelo crime de falsa identidade. Depois, foi levado de volta para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso.

Deixe aqui o seu comentário: