Divulgação

Foram três dias de muita folia. No fim de semana de carnaval, entre 21 e 23 de fevereiro, a Praça dos Girassóis foi palco de diversão e entretenimento para o público que prestigiou o CarnaPraça. O evento, realizado pelo Instituto Cidadania Amazônia, via emenda parlamentar e com o apoio do Governo do Tocantins, por meio da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), reuniu mais de 20 mil pessoas.

Para todos os gostos, do axé ao sertanejo, nove artistas animaram os foliões. Ainda sobre diversidade, grupos de jovens, idosos, famílias, amigos puderam curtir o carnaval, que há anos não acontecia na cidade. “Estamos muito satisfeitos com o resultado desta e de outras iniciativas de fomento ao Carnaval pelo Estado”, comemora o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços e responsável pela Adetuc, Tom Lyra. Ele ainda lembrou que a determinação do governador Mauro Carlesse foi priorizar a liberação de todos os convênios que estivessem em acordo com as diretrizes da administração pública, “garantindo assim, lazer para a população e geração de renda a toda cadeia produtiva que envolve essa festividade, de artistas a comerciantes”.

CarnaPraça

Realizado via emenda parlamentar dos deputados Ivory de Lira, Ricardo Ayres, Léo Barbosa e Claudia Lelis, o evento foi idealizado para todos os tipos de público. A estrutura montada atendeu confortavelmente os foliões, que puderam comemorar a festa e se divertir ao som de PH e Michel, Michel Firmo, Forró do Balançado, Israel Novaes, Banda Liberou Geral, Rafa Souza, Jeferson Moraes, Xé Balada e Di Luca e Rafael.

Deixe aqui o seu comentário: